15 de novembro de 2025
Sem categoria

Ceará busca turistas americanos na fonte

Em parceria com a companhia aérea Delta, técnicos da Secretaria de Turismo do Ceará participarão de vários workshops nos EUA, voltados para agentes de viagem.
Depois de Atlanta, ontem, as promoções prosseguem por Nova York (dia 11), Washington (12) e Miami (08/06). Cada encontro é voltado para cerca de 100 operadores e agentes.
O secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, lembra que os turistas dos EUA ocupam apenas 6,55% da fatia do trusimo receptivo do mercado cearense.
“Os Estados Unidos são grandes emissores pra eles mesmo. Queremos atrair essas pessoas que viajam muito dentro do seu país e que têm condição para gastar em destinos bem diferentes do seu lugar de origem”, comenta Bismarck.

3 comentários sobre “Ceará busca turistas americanos na fonte

  • ta vendo trade potiguar como é que se trabalha ?.Imitar nao é pecado.tem que ter iniciativa e criatividade….coisas que aqui em natal ta dificil….uma pena…temos um litoral lindo e boa rede de hoteis mas os governantes sao um bando de incompetentes. Bando de sanguesugas…

    Resposta
  • Muito bem Alexandre !!!!
    Isso é um tapa na cara dos pseudos gestores do turismo potiguar. O Ceará é incansável em divulgar seus potenciais turísticos e suas belezas naturais,culturais, pois não mede esforços para que essa riqueza seja divulgada de uma forma, de fato, globalizada.
    Não sei o que acontece com o RN… Dinheiro para divulgar sei que não falta
    ( sobra até um trocadinho para tomar Chandon e rir da cara dos eleitores que mais uma vez enganados, deram seu voto de confiança a essa súcia de ratazanas vestidos de bons políticos) potencial turístico tem de sobra. Por favor, pseudos gestores do turismo potiguar, me responda essa duro questionamento se forem capazes.
    Fica o protesto !!!!!!

    Resposta
  • Raimundo…
    eles so querem mesmo a Chandon, entao se tirar deles essa mamada, quem sabe a coisa ande…fico pensando como é que pode mossoró, pra exportar sua produção de frutas e outras coisas , tem de usar o porto de fortaleza e quando inaugurar o aeroporto de canoa/aracati, vao usa-lo….e os caras nao tao nem ai pra nada…por isso que o estado é pobre…falta gente trabalhando serio e parar de frescar com a cara do povo….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *