11 de setembro de 2026
Sem categoria

Ceará investe no mercado russo. Depois vai à Ucrânia, República Tcheca e Polônia

Em Moscou, os trens metropolitanos e os vagões do metrô estão circulando com imagens das potencialidades turísticas do Ceará, que aposta em mercados emergentes para atrair turistas.
A promoção, que permanece até outubro, é uma parceria da Secretaria de Turismo do Ceará com a Embaixada do Brasil em Moscou, Tap, Iberia e Aero Green Group (empresa multimídia russa). A iniciativa faz parte da campanha da Embratur “Brazil is calling you”, desencadeada no mercado russo.
Na noite desta terça-feira (28), a Embaixada do Brasil e a Tap recebem formadores de opinião, organizadores de eventos corporativos, jornalistas e empresários do trade turístico de Moscou para jantar no tradicional Ritz Carlton Moscou.
Durante o evento, haverá sorteios de viagens para o Ceará. São pacotes de dez dias, com passagens aéreas e hospedagem nos resorts Vila Galé Cumbuco e Dom Pedro Laguna Beach Vilas Golf & Resort .
Em setembro, a Setur-CE participará da Leisure Fair Moscou 2011, quando realizará o evento “É fácil vender o Ceará/ It’s easy selling Ceará”, com a presença de diversos hoteleiros cearenses. Na ocasião, serão distribuídos brochuras técnicas do produto turístico cearense, editadas em russo.
A folhetaria será utilizada também nas feiras de turismo da Ucrânia (04 a 06/10), República Tcheca (17 a 18/10) e Polônia (19 a 22/10), sempre com o apoio das respectivas embaixadas brasileiras.
 

Um comentário sobre “Ceará investe no mercado russo. Depois vai à Ucrânia, República Tcheca e Polônia

  • ta vendo trade potiguar como é que se faz !!!!!!….
    acorda bando de lerdos…
    se o governo nao faz, vcs tem que fazer. nao pode ficar esperando um pelo outro…
    o povo potiguar agradece….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *