24 de junho de 2024
Sem categoria

Cediv vai fazer mídia de Natal na França: "compre a viagem e leve a sandália"

O primeiro benefício da reunião da Cediv (associação de agências de viagem da França que operam com longo percurso) em Natal já surgiu.
Antes até de o grupo de 77 franceses – 71 agentes de viagem, cinco jornalistas e um médico que acompanha a comitiva – retornar, o que acontecerá na madrugada de segunda-feira.
A Cediv vai fazer uma campanha publicitária de Natal em toda a França. Em contrapartida, a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte vai encaminhar à associação 20 mil sandálias Ipanema.
A mídia será a seguinte: compre um pacote para Natal e ganhe um par de sandálias para usar no destino.
O gerente de contas da Regie Networks, de Lion, publicitário Regis van Hee, que integra o grupo, comentou que os franceses estão em busca de novos destinos e não gostam da “reclusão” dos resorts do Caribe.
Segundo ele, Natal tem amplas chances de emplacar na França. A culinária, diz Regis, agrada bastante, sobretudo os frutos do mar (ele não gostou da carne de sol).
E as praias de águas mornas são tudo o que o turista francês procura, ainda de acordo com o publicitário, que estranhou o fato de pouquíssimos natalenses ao menos “arranharem” o idioma francês.
Outro ponto favorável, diz ele, é o fato de a Tap ter conexões imediatas para Natal em voos procedentes de Paris, Lion, Marselha e Nice, principalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *