Charter de Amsterdã desiste de João Pessoa e se mantém em Natal
A operadora holandesa Fly Brazil vai manter a operação do voo charter Amsterdã-Natal até o final de 2011.
Recentemente, a operadora anunciou que trocaria o pouso em Natal por João Pessoa, embora a maioria de seus passageiros continuasse optando por Natal e, principalmente, por Pipa.
A renovação do acordo foi comemorada pelo presidente da Emprotur, Gustavo Porpino. “Esta é a primeira grande conquista da nossa gestão”, disse.
Em 6 de julho deste ano, a operacionalização do charter completa sete anos ininterruptos. São 272 turistas da Holanda que desembarcam no Aeroporto Augusto Severo semanalmente.
Com o intuito de incrementar a promoção e divulgação do Rio Grande do Norte, a Emprotur e a Fly Brazil estão trazendo três famturs de agentes de viagens holandeses para Natal.
O primeiro grupo, com 72 profissionais, está em terras potiguares desde o início da semana e permanece até a próxima terça-feira (20). Os outros dois virão à capital potiguar em maio e junho.

eu não entendo a cima diz que o chater Amsterdã desistiu de João Pessoa, mas…. toda vez que vou olhar o site da fly brasil, ainda continua vôos de Amsterdã pra João Pessoa, eu não entendo. eu queria saber realmente a verdade.
Um equivoco seu, o voo Amsterdan – Joao Pessoa esta mantido, e tera seu inicio apos o fim de junho. A licitacao para a escolha da empresa resposanvel por embarcar e desembarcar passageiros na capital paraibana ja foi concluido e ja esta sendo escolhida. O voo 357/358 esta previsto para pousar em Joao Pessoa nos mesmos horarios e nas tercas-feiras. Durante a BNTT a Paraiba ja conseguiu tambem voos charters para Argentina e Milao.
http://aeroportosbrasil.blogspot.com/