26 de fevereiro de 2024
Turismo

Com estacionamento e segurança, Serhs quer atrair natalenses para seus restaurantes

O restaurante Marenostrum, do Serhs Natal Grand hotel, pertencente a um grupo empresarial catalão, tem novo cardápio. Especializado em cozinha mediterrânea e frutos do mar, quer conquistar também os natalenses. Em busca deste objetivo, tem convidado formadores de opinião para conhecerem sua gastronomia. Além do ambiente exclusivo, oferece hospedagem grátis e – o que é muito importante nestes tempos conturbados – segurança.

Entre os novos pratos, há combinações exóticas com ingredientes que vão além dos temperos finos, das ervas e dos condimentos especiais. Entre as novidades, segundo o gerente de Operações do Serhs, Fabrício Revoredo, destaque para a lagosta grelhada ao perfume de ervas, servida com legumes assados, vinagrete de ervas e arroz integral. No geral, diz ele, os preços são compatíveis aos praticados pela maioria dos bons restaurantes de Natal.

Camarão oriental, uma dica do chef Pedro Gomes
Camarão oriental, uma dica do chef Pedro Gomes

Outro prato diferente, segundo Revoredo, é o stake de badejo catalão, que acompanha mix de legumes com cebola caramelizada no mel, batata e ervas finas. Já a sugestão do chef Pedro Gomes é o camarão oriental, salteado no óleo de gergelim, molho de gengibre com wasabi, servido com tartar de legumes e batatas crocantes. Para quem aprecia massa, o spaguetti mediterrâneo vem acompanhado de camarão, lula, polvo, mexilhão e lagosta, além de molho de tomate fresco .

O restaurante Marenostrum e o restaurante Tapiro Grill, especializado em carnes nobres e grelhadas, abrem simultaneamente para hóspedes e natalenses. O Marenostrum abre de quarta segunda-feira e o Tapiro Grill da quinta a terça-feira, ambos a partir das 19h e até ás 22hs. Informações e reservas pelo tel (84) 4005-2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *