Com filial em Natal, Luck comemora 65 anos no Turismo do Nordeste
O Grupo Luck, referência nacional em viagens e turismo receptivo, celebra 65 anos de história com o lançamento de uma grande campanha institucional. Inspirada no slogan “Tradição que inspira. Gente que realiza”, a ação mostra a trajetória da empresa, que transformou o modo de viajar no Nordeste e segue conectando pessoas e destinos com excelência.
Atualmente, a empresa conta com bases em Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Fernando de Noronha. Em Natal, tem à frente o empresário George Costa, cujo pai, Eudo Laranjeiras, foi um dos pioneiros no setor receptivo em Natal, com a Nataltur.
Mais do que um aniversário, a campanha da Luck simboliza o reconhecimento das pessoas que tornam essa história possível: colaboradores, parceiros e milhares de viajantes que fizeram parte da jornada iniciada em 1960.
O filme de 65 anos, carro-chefe da campanha, traz uma narrativa emocionante que mistura passado e futuro, evidenciando conquistas, inovações e a evolução constante da marca ao longo de seis décadas e meia.
A campanha também inclui ações de vendas e conteúdos exclusivos, que reforçam o compromisso do Grupo Luck em oferecer experiências únicas e memoráveis.
“Chegar aos 65 anos é um marco que nos enche de orgulho. Mais do que números, estamos falando de pessoas, histórias e conquistas que ajudaram a transformar o Turismo no Brasil. Essa campanha é uma forma de agradecer aos nossos clientes e parceiros por confiarem na Luck ao longo de tantas décadas”, celebra Gustavo Luck, CEO do Grupo Luck.
