30 de maio de 2024
Sem categoria

Comissão de Turismo promete debate permanente sobre a Copa

De acordo com o presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, Afonso Hamm (PP-RS), em 2010 as comissões de Turismo da Câmara e do Senado realizarão novos debates com o poder Executivo sobre as demandas das cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014.
São assuntos relacionados à infraestrutura, mobilidade urbana e qualificação profissional do setor de turismo. Os parlamentares visitarão aeroportos, estádios, hotéis e identificarão as necessidades de investimentos nas cidades-sedes.
Em parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU) e tribunais de contas dos estados e municípios onde ocorrerão os jogos, o Congresso Nacional lançou o Portal de Fiscalização da Copa 2014.
O objetivo é manter um espaço público de acompanhamento dos gastos com a organização do mundial de futebol, como o andamento das obras, aquisição de materiais permanentes e as licitações.
O acesso ao site funcionará, provisoriamente, no endereço www.senado.gov.br/fiscaliza2014. Também haverá espaço para comentários, sugestões e denúncias de irregularidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *