16 de dezembro de 2025
Sem categoria

Confira os 27 destinos premiados pelo Ministério do Turismo. Natal e Pipa ficaram de fora

O Ministério do Turismo está divulgando o resultado completo da I Chamada para a Premiação das Melhores Práticas dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional – Estudo de Competitividade 2010.
O troféu foi concedido às 27 experiências consideradas modelos para o desenvolvimento turístico regional. Natal e Pipa, que integram a lista de 65 destinos indutores,  não foram premiadas.
Aliás, só três municípios do Nordeste receberam troféus: Recife, Fortaleza e Ipojuca (Porto de Galinhas). Confira o quadro abaixo.

2 comentários sobre “Confira os 27 destinos premiados pelo Ministério do Turismo. Natal e Pipa ficaram de fora

  • Pois e, Antonio, aki a gente tem melhorar + a nossa infra-estrutura p/ q possamos ganhar premios como esse.
    Abraço!!!!!!

    Resposta
  • Caro Antonio Roberto,
    O Turismo é gerador de entendimentos; as atividades turistcas possibilitam a cada ano, de forma crescente, a entrada de grande quantidade de divisas em em muitos estados. Essas receitas são diretamente proporcionais ao investimento feito em infra-estrutura para a recepção, o alojamento e a diversificação no entretenimento desses turistas.
    A qualidade, a quantidade, a diversidade e o atrativo de custos baixos dizem respeito certamente não apenas aos estabelecimentos hoteleiros, mas também
    aos transportes, às comunicações, às diversões, ao comércio, aos restaurantes,
    a todos os setores, enfim, direta ou indiretamente vinculados ao turismo.
    Serviços eficientes e de boa categoria devem estar à disposição e ao alcance da bolsa de visitantes. Isto é, além de zelar cuidadosamente pela qualidade dos serviços colocados à disposição dos turistas, devemos cuidar sempre para que existam em quantidade suficiente para atender a demanda e os preços convidativos para mantê-la e aumentá-la.
    O turismo é, sem nenhuma dúvida, um traço-de-união entre os povos deste planeta.
    Agora, a união entre os diversos setores do turismo do Rio Grande do Norte nos permitiriam muitos, muitos PRÊMIOS.
    Grato pela atenção!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *