18 de maio de 2024
Sem categoria

Confira todos os pratos do Festival Brasil Sabor no RN

O restaurante Marinas Camarões, de Gracinha Bezerril, participa do festival
O restaurante Marinas Camarões, de Gracinha Bezerril, localizado em Nísia Floresta, participa do festival com o prato "cabrito do Rangel". É uma homenagem ao genro português Eduardo Rangel

O presidente da Abrasel/RN, o jornalista Max Fonseca, proprietário do restaurante Galo do Alto, em Ponta Negra, informa com entusiasmo que, de 23 de abril (próxima sexta-feira) a 23 de maio, 23 restaurantes do Rio Grande do Norte estarão participando da quinta edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor.
Em Natal estarão participando os restaurantes Abade – Casablanca Mall (bacalhau com natas), Âncora Caipira (picanha de sal e sol), Bonaparte Natal Shopping (camarão serrano), Camarões (camarão Pirangi), Casa de Taipa (tapioca de camarão e queijo com ervas finas), Chinatown Natal Shopping (pagoda), Cipó Brasil (pizza pesto), Dom Cervantes (pimentão do Bob), Dom Vinícius (frango de leite), Famiglia Reis Magos (pizza italiana), Fast Grill (picanha nobre), Galo do Alto (picanha do alto), Marenosso (baião de dois), Mazzano (camarões ao funghi), Pitanga (hamburgão de picanha defumada à parmegiana), Senac Barreira Roxa (filé mignon de sol sertanejo), Sobradinho Creperia (crepe divino salmão), Tábua de Carne (filé de sol à moda da casa), Tábua de Carne Via Costeira (camarão da terra) e Veleiros (salmão ao molho de ervas).
Em Extremoz, participará do Brasil Sabor o Bar da Lagoa (peixe mediterrâneo). Em Nísia Floresta, o restaurante Marinas Camarões (cabrito do Rangel). Em Parnamirim, o Paçoca de Pilão (carneiro com cuscuz ponta de serra).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *