25 de abril de 2024
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Conheça as ações da Embratur na Copa da África

Jeanine Pires, presidente da Embratur, promete ações de marketing diferenciadas na Copa
Jeanine Pires, presidente da Embratur, promete ações de marketing diferenciadas na Copa

A Embratur vai tentar atingir três públicos com suas ações de marketing, concentradas na Casa Brasil, em Joanesburgo:
É o público da Copa, integrado por turistas internacionais em viagem para África do Sul, que são potenciais turistas para o Brasil em 2014.
Também quer atingir a imprensa internacional, obviamente, e os formadores de opinião (grupos de incentivo levados por grandes empresas, patrocinadores e operadores internacionais de turismo).
As ações promocionais em Joanesburgo incluem também o Sensational Bus, que pára em pontos determinados para fazer apresentações de música, dança, jogos interativos, quiz com distribuição de brindes.
Ao final da Copa em Joanesburgo, começa a nova campanha internacional do Brasil como destino turístico.
O principal destaque é uma campanha de TV, com inserções de um minuto nas emissoras internacionais credenciadas para transmitir os jogos da África, que deve atingir 70 países. O filme foi feito pelo cineasta Fernando Meirelles.
Além do filme, ao final da Copa 2010, a Embratur lança também o livro “Brasil de Todas as Cores” e um hotsite “Seleção Brasileira de Cidades” ( que mostra as sub-sedes da Copa no Brasil, como Natal).
Estão previstos ainda vídeos no YouTube e peças publicitárias veiculadas na mídia de 14 países (revistas, outdoors e transportes urbanos).
Detalhe: entrou no ar hoje um hotsite com imagens e informações sobre a Casa Brasil – Brazil Sensational Experience.
O site [http://www.braziltour.com/sensationalexperience] está disponível em inglês, espanhol e português.

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