7 de novembro de 2025
Sem categoria

Conheça mais detalhes da campanha publicitária que venderá o Nordeste no exterior

Os estados do Nordeste receberam do Ministério do Turismo (MTur), por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), verba extra de R$ 5,2 milhões para  promoções em conjunto dos destinos turísticos no mercado internacional. O fato foi noticiado em nosso blog, durante a BNTM, na sexta-feira passada.
A campanha internacional será promovida em parceria com a Fundação CTI Nordeste e terá a duração de sete meses. Os mercados serão Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França, Chile, Argentina, Estados Unidos e Holanda.
Entre as ações, a Embratur realizará inserções em revistas dirigidas ao trade e aos consumidores finais, divulgará imagens dos destinos em ônibus e outdoors, além de exibir vídeo de 15 minutos em mais de 5.400 voos da Tap, sempre contemplando todos os estados do Nordeste do Brasil.
A expectativa é que a divulgação conjunta dos estados nordestinos funcione como vitrine de toda a região no mercado internacional, com o objetivo de gerar negócios e incrementar o mercado emissor de turistas estrangeiros para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *