18 de maio de 2024
Sem categoria

Cumbuco Golf Resort e Aquiraz Riviera, os maiores investimentos do Ceará

Aquiraz Riviera: megaprojeto tende a emplacar
Aquiraz Riviera: megaprojeto tende a emplacar

Entre os investimentos privados previstos para este ano no Ceará, destaque para o Cumbuco Golf Resort, do Grupo Vila Galé. A inauguração está marcada para 21 de agosto, em evento que finalizará o Rally dos Sertões. Os primeiros hóspedes, porém, começarão a chegar em 5 de outubro, segundo o presidente da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.
Outro equipamento com inauguração de sua primeira etapa prevista para este ano é o Aquiraz Riviera, até agora é o maior empreendimento de padrão internacional do Ceará, com valor total estimado em US$ 350 milhões.
Localizado na praia de Marambaia, em Aquiraz, a cerca de 25 km de Fortaleza, o complexo tem uma área total de 285 hectares e está divido em Área Residencial, Área Hoteleira e Área de Proteção Ambiental com de 58 hectares de fauna e flora locais, além de 1.800 metros de frente para o mar.

2 thoughts on “Cumbuco Golf Resort e Aquiraz Riviera, os maiores investimentos do Ceará

  • alexandre

    isso é so o começo….Vai rolar muito mais negocios. Cumbuco, Lagoinha,Aguas Belas, Presidio, Caponga, etc….o antigo hotel dos franceses sera tambem transformado em um enorme empreendimento.
    La tem uma diferença. A burocracia é a favor e nao contra os empreendedores, como acontece aqui em Natal. Se RN copiasse a metade das coisas que sao feitas no Ceará, estariamos bem perto do fluxo de turismo que tem no lá.
    Salve-se quem puder.

    Resposta
  • Raimundo Lopes

    Tens toda razão Alexandre. Em notícias recentes do turismo cearense, há em andamento um projeto de aeroportos regionais para aviões de pequeno e médio porte, que promete impulsionar ainda mais o turismo naquele estado. O aeroporto de São Benedito ( Região da Serra Ibiapaba) será entregue no prazo de 180 dias. Outro que será construído em breve, será o da cidade de Aracati
    ( divisa do CE com RN).
    Os políticos do RN só tem blá blá blá e o que eles querem mesmo é ficar tomando Chandon no final de semana e rindo dos idiotas que votam neles e nada fazem pelo estado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *