21 de maio de 2024
Sem categoria

CVC investe em viagens internacionais e lança pacote "Índia com Nepal"

Cores e misticismo da Índia ao alcance dos brasileiros
Cores e misticismo da Índia ao alcance dos brasileiros

Dentro de sua programação “Mundo para Brasileiros”, com excursões realizadas para grupos reduzidos de 20 a 40 turistas por saída, a CVC lança o roteiro Brasileiros na Índia com Nepal.
Com duração de 11 noites, o novo roteiro CVC inclui passagens aéreas, traslados terrestres, hospedagens e passeios em todas as regiões visitadas na Índia (Delhi, Jaipur, Agra, Orchha, Kajuraho e Varanasi) e no Nepal (Vale de Kathmandu).
Entre os passeios já incluídos no pacote, destaque para a turnê de um dia inteiro em Jaipur, com visita ao Amber Fort, um clássico palácio Rajasthani com diversos palacetes em seu interior e belos jardins.
O interessante é que para chegar à entrada do Amber Fort, os passageiros são levados no lombo de um elefante, seguindo as tradições locais.
Outro passeio imperdível é a visita ao Taj Mahal, o mais famoso monumento construído em nome do amor e eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo Moderno.
Localizado na cidade de Agra, o mausoléu em mármore branco é rodeado de jardins e fora construído pelo imperador Shah Jehan, em memória de sua esposa favorita, Mumtaz Mahal.
A CVC está formando grupos de passageiros para viajar em 27 de agosto, 15 de outubro e 3 de dezembro. Em 2011, esse roteiro terá uma saída por mês.
O roteiro “Brasileiros na Índia com Nepal” já está disponível para vendas nos oito mil agentes de viagens credenciados CVC ou nas mais de 400 lojas da operadora no Brasil.
O pagamento pode ser feito em dez parcelas sem juros. Informações e reservas em www.cvc.com.br ou (11) 2191-8911.
Ao todo, a CVC oferece 36 diferentes roteiros na programação “Mundo para Brasileiros”, com viagens em todos os continentes.
Em 2010, a estimativa é embarcar 12 mil passageiros nesse programa (contra cinco mil e 2009) em 262 excursões já confirmadas (foram 100 realizadas em 2009).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *