18 de agosto de 2026
Sem categoria

CVC planeja crescimento de 25% em 2010

Foi oficialmente aberto, há poucos minutos, o 16º Workshop CVC, que acontece no Expocenter Norte, na capital paulista. 
Em entrevista coletiva, o diretor-presidente da operadora CVC, Walter Patriani, anunciou as metas de crescimento da empresa para 2010:  25% de crescimento.
No ano passado, a operadora atendeu a dois milhões de passageiros. Neste ano, quer vender pacotes para 2,5 milhões de pessoas.
A compra antecipada de pacotes de viagem, segundo Patriani, tem sido uma característica do povo brasileiro, que atualmente – diz ele – tem maior poder de compra e moeda estável. 
“Já vamos começar a vender o Carnaval de 2011. Por que não? O brasileiro da classe C está fazendo turismo como nunca. E ele gosta de comprar com antecedência, de forma parcelada.”
O diretor disse ainda que o teto da CVC, porém, é 10 meses. “Já percebemos que os passageiros não querem prestações muito longas. Eles querem pagar tudo em menos de um ano, para depois programarem as outras férias”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *