12 de junho de 2024
Sem categoria

Debate sobre promoções na Copa do Mundo será boa oportunidade para Natal no Salão do Turismo

Pergunta pertinente ao debate: um aeroporto precário como o Augusto Severo pode receber turistas para uma Copa do Mundo?
Pergunta pertinente ao debate: um aeroporto precário como o Augusto Severo pode receber turistas para uma Copa do Mundo?

Como um destino turístico se prepara para se tornar a sede de um importante evento esportivo (como a Copa do Mundo e Olimpíadas).
Como o país sede deve trabalhar a questão da promoção, imagem e posicionamento?
Esses assuntos serão debatidos por especialistas e consultores brasileiros e estrangeiros no Núcleo do Conhecimento do 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontece entre 26 e 30 de maio, no Anhembi, em São Paulo.
A mesa de debates trará a palestrante Andrea Collins, do Reino Unido, que abordará o conceito de pegada ecológica e os impactos ambientais de grandes eventos.
O português Luiz Correa, que foi um dos integrantes da Comissão Governamental de Organização do Campeonato Europeu de Futebol 2004, falará da experiência na preparação do evento, que é o maior evento esportivo europeu.
As inscrições para participar do debate devem ser feitas até 23 de maio no site www.salao.turismo.gov.br.  No link também está disponível a programação completa do Núcleo do Conhecimento.

One thought on “Debate sobre promoções na Copa do Mundo será boa oportunidade para Natal no Salão do Turismo

  • alexandre-rn

    claro que nao tem condições e…esse aeroporto tem que ser reformado o mais rápido possivel…primeiro construir novo terminal e ai sim reformar o atual para que nao pare a utilização….mas duvido que isso aconteça….quem viver, verá…..o que querem mesmo é o de sao gonçalo pra poder roubar muito, superfaturar e encher o bolso de meia duzia de larapios….uma vergonha…e o povo fica vendo e nao faz nada, pelo contrario elegem os mesmo ladroes pra continnuar a roubalheira…é o brasilzil……

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *