Decidido: charter Milão-Natal acaba na próxima sexta
Já está decidido: o último voo charter da Dimensione Turismo (que atualmente detém 60% do voo) na rota Milão-Natal, em aeronave da Air Italy, vai operar na próxima sexta-feira (se o vulcão deixar…)
O diretor da Dimensione, Mario di Nicolantonio, sustentava a operação, nos últimos anos, para dar suporte a seu hotel, o D Beach Resort, em Ponta Negra, que hoje vive um momento diferente: cerca de 70% da ocupação estão a cargo de turistas nacionais.
Desta forma, Nicolantonio aborta uma operação de 14 anos. O charter pode ser muito rentável mas, se o voo não tiver, no mínimo, 80% de aproveitamento, pode dar prejuízo.
O presidente da Dimensione ainda tentou apoio do Governo do Estado para manter o voo, durante almoço na casa do empresário Murillo Felinto e do qual participou o então presidente da Emprotur, Cláudio Porpino.
Os italianos que comprarem pacotes para o D. Beach Resort a partir de maio terão tarifas diferenciadas na Tap, que mantém voos diários de Milão com conexões imediatas para Natal.

Antonio Roberto,
Pena Natal peder esse voo…
Mas, Andrezza Varela ( Gerente de Vendas) e sua equipe concerteza já tem promoções para o mercado nacional…. E com essas meninas, a ocupação será garantida.
Isso é so o começo da desgraça… Sem envolvimento do estado, a tendencia é ir perdendo muito mais voos e turistas internacional.
Tomara que apareçam outras oportunidades pra substituir as perdas internacionais. So saberemos em Agosto, epoca da alta estação internacional.
Isto é o reflexo do des-governo de todos o qual tem como responsável direto a Wilma Paraguay.