24 de maio de 2024
Sem categoria

Diretor da OMT abre o congresso técnico do Festival do Turismo de Gramado

O diretor executivo da OMT (Organização Mundial do Turismo), o brasileiro Márcio Favilla Lucca de Paula , abrirá o congresso que integra o Festival do Turismo de Gramado, na próxima sexta-feira, dia 19.
Graduado pela Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG de Belo Horizonte, e com mestrado pelo Instituto de Estudos Sociais de Haia (Holanda), com especialização em Planejamento e Desenvolvimento, Favilla vai apresentar uma análise do atual momento do Turismo Mundial e também do cenário turístico brasileiro.
“O crescimento do turismo brasileiro é uma combinação de muitos fatores, especialmente econômicos, como a valorização da moeda nos últimos anos e os já reconhecidos, como ser um destino de longa distância dos grandes centros emissores”, comenta.
Favilla lembra ainda que os caminhos da América do Sul podem ser melhor trabalhados, com uma promoção correta. “Com esta visibilidade que o Brasil passa a ter é preciso desenvolver novos produtos turísticos dentro das tendências que surgem”, ressalta o diretor da OMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *