26 de fevereiro de 2024
Sem categoria

Diretor da Terra Brasil afirma: "Natal pode recuperar mercado português"

Quem está em Natal, a caminho de Porto de Galinhas, onde na quinta-feira começa a BNTM, é o comandante Eduardo Pinto Lopes, diretor da operadora Terra Brasil.
Ele confirmou a próxima temporada de voos charteres para Natal: 25 de julho a 11 de setembro. Os voos serão semanais, sempre na rota Lisboa-Natal.
Em princípio, segundo Pinto Lopes, o voo será exclusivo da Terra Brasil, mas se as vendas ficarem difíceis ele poderá compartilhar o charter com outras operadoras, prática natural no ramo.
O comandante, que é ciceroneado em Natal por Murillo Felinto de Carvalho, da JSC Turismo, e Júnior Câmara, da Papa-Tour, acha que Natal pode recuperar mercado em Portugal, a partir de ações promocionais pontuais.
Segundo ele, destinos como Cuba e República Dominicana, que estão sendo muito procurados pelo turista português, também já começam a ficar repetitivos.
Outro detalhe: os portugueses preferem cidades ao sistema de resorts. Não gostam de ficar confinados no hotel. Por isso, Natal e Pipa podem entrar na briga para recuperar o turista português.

One thought on “Diretor da Terra Brasil afirma: "Natal pode recuperar mercado português"

  • Cecilia Mosca

    Caro senhor Antonio,
    tenho lido suas colunas regularmente e quando leio algo sobre o corte de voos para Natal me pergunto seriamente o que o nosso estado, ou talvez seja melhor dizer, nossos políticos e empresários fazem de errado que espantam os turistas do nosso estado. Enquanto isso, o turismo nos estados como Ceará e Pernambuco cresce e dá lucros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *