30 de maio de 2024
Turismo

Em formato digital, feira internacional de alimentação prevê 200 expositores e três mil visitantes

A “The foodEshow”, primeira feira-boutique internacional de alimentação em formato 100% virtual, promete promover oportunidades de conexão de empresários da indústria agroalimentar de mais de 60 países. Tudo em uma única plataforma. A primeira edição do evento será nos dias 8 e 9 de setembro.

São esperados um total de 200 expositores e 3.000 participantes, entre compradores, importadores, prestadores de serviços, agências governamentais, organizações que promovem e apoiam inovações e profissionais de marketing do setor.

food

Haverá reuniões virtuais, seminários on-line e sessões ao vivo sobre novas tendências da indústria agroalimentar, assim como exposições virtuais e um blog profissional que apresenta as últimas notícias do setor. Serão mais de 30 palestrantes, que vão liderar debates sobre vários assuntos.

“The FoodeShow” é organizada pela empresa de consultoria Wink Consulting e Greativa Consulting Group. A ideia surgiu durante um encontro de negócios em 2017 no Brasil. O objetivo é contribuir para novos desenvolvimentos na indústria e identificar oportunidades, assim como facilitar o acesso aos mercados para empresas e startups.

Mais detalhes e inscrições: www.thefoodeshow.com