18 de maio de 2024
Sem categoria

Emprotur aproveita prêmio da Aviesp para trazer jornalistas do interior paulista ao RN

Gustavo Porpino em entrevista à jornalista Sílvia Oliveira, durante o Congresso da Abav do ano passado
Gustavo Porpino em entrevista à jornalista Sílvia Oliveira, durante o Congresso da Abav do ano passado

O presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, vai aproveitar a entrega do prêmio Top Aviesp ao Rio Grande do Norte, no próximo dia 21, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, para convidar jornalistas do interior paulista a participarem de uma press trip ao Estado.
O troféu Aviesp Qualidade no Turismo para “O melhor estado para se fazer turismo no Brasil” (segundo a opinião de cerca de 500 agentes de viagem do interior paulista, que participaram da pesquisa) será entregue ao secretário de Turismo do RN, Múcio Sá, e ao presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.
O Rio Grande do Norte foi o segundo colocado no cômputo geral, com média 9,3. A primeira colocada foi uma empresa de seguro de viagens,
com 9,7.
“Precisamos de ações de marketing para dar sustentação a esse prêmio. Vamos elaborar algumas metas. A primeira será trazer um grupo de dez jornalistas de cidades como Campinas, Ribeirão Preto, Bauru. São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Santos e outras para visitarem Natal”, comenta Gustavo Porpino.
Para ele, o fato de o Rio Grande do Norte estar sempre presente com estandes e ações de marketing na Aviestur e na Avirrp (feira em Ribeirão Preto) contribuiu muito para o prêmio.
“No ano passado fizemos um jantar para agentes de viagem na
Avirrp. Neste ano fizemos a festa de encerramento da Aviestur, em Campos do Jordão. Estas ações pontuais marcam e consolidam a imagem do Rio Grande do Norte”, comenta o presidente da Emprotur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *