22 de junho de 2024
Sem categoria

Emprotur não terá novidades. Ramzi, presidente. Barbosa, vice. Marketing indefinido

A fonte é das mais confiáveis. Amanhã, ou no máximo na sexta-feira, saem no Diário Oficial duas nomeações para a Emprotur.
Conforme o blog já noticiou – e depois garantiu -, o secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ramzi Elali, acumulará a presidência da Emprotur.
E consegue emplacar a figura do vice-presidente, que será, como noticiamos, Francisco Barbosa de Albuquerque (Marenosso e Forró com Turista).
Emília Godeiro deverá permanecer na diretoria administrativo-financeira e fica faltando apenas um cargo de diretoria, o de Marketing, já que Operações sai do organograma.
O novo diretor de Marketing da Emprotur será indicado pelo DEM. O nome de Armando José, indicação de Ramzi Elali, com respaldo do PMDB, não passou na “peneira” do Governo, que quer o controle da Emprotur.

6 thoughts on “Emprotur não terá novidades. Ramzi, presidente. Barbosa, vice. Marketing indefinido

  • mariza

    De Novo? continuará no governo Rosalba a diretora administrativa, Emilia Godeiro, que foi cabo eleitoral do ex-governador Iberê de Souza? Isso é um absurdo! então nem PMDB nem DEM, e sim Partido que ganha.

    Resposta
  • Diógenes Câmara

    O que um pedido de Rafael Godeiro não faz, e a troca de favores entre os poderes continua…como o Desembargador vai pagar esse favor a Rosa Deus é que sabe….há em tempo: a peneira de MMM tá furada ela era Iberê desde que nasceu!!!

    Resposta
  • Henrique

    Essa equipe de Wilma é competente, não vai ficar ninguém de fora… esses eleitores de Rosalba parece que são todos analfabetos, não tem capacidade p formar um novo governo daí aproveitar a antiga equipe de Wilma

    Resposta
  • Candice

    ……de novo barboza…?????….que vergonha….!!!!!…..o turismo do rn precisa de sangue novo….!!!!…..emília godeiro tbm continuismo….?????….com essas figurinhas “masrcadas” no governo, onde uirá parar a nossa maior indústria….????

    Resposta
  • Candice

    Será que o Sr. Barbosa defenderá os interesses do Estado ou os dele e do grupo Elali, onde ele trabalha já algum tempo?
    Barbosa já teve suas chances, e pelo que me recordo, deixou muito a desejar!
    Quando será que os nossos dirigentes verão que a indústria do turismo é a nossa maior fonte de renda direta e empregadora, e que figurinhas marcadas como Emília Godeiro (cabo eleitoral de Iberê e Wilma) e Barbosa já mostraram que não são merecedores dos cargos? O governo precisa ter muito cuidado com suas escolhas, dando preferência a pessoas idôneas.

    Resposta
  • Rozanna

    Emília é uma pessoa honesta e fiel…que o diga os presidentes da Emprotur, Armando José, Claudio e Gustavo Porpino, não tem um só deles que não tenha sido traido pela moça…Ramz Elali é o próximo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *