Gostoso sediará circuito brasileiro de vela pelo quarto ano consecutivo
O litoral potiguar será, mais uma vez, palco de um dos maiores espetáculos do esporte à vela no Brasil. Entre os dias 2 e 5 de outubro de 2025 São Miguel do Gostoso recebe a 8ª Etapa do Circuito Brasileiro de Wingfoil, também conhecida como Gostoso Wingfoil Cup. O local será o Kauli Seadi Water Sports Club.
Organizado pela Associação Brasileira de Wing, o circuito, que acontecerá em Gostoso pelo quarto ano consecutivo, já é referência no calendário da modalidade.
Com ventos constantes e um ambiente paradisíaco, São Miguel do Gostoso se consolida como o destino para os esportes à vela, com manobras de alto nível.
Um dos grandes incentivadores do Circuito em São Miguel do Gostoso é Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurfe e campeão brasileiro de Wingfoil. Ele deixou Santa Catarina para morar em São Miguel do Gostoso.
O evento, promovido pela Associação Brasileira de Wing, se torna um importante acontecimento para o calendário do destino por envolver a comunidade de São Miguel do Gostoso, movimentando as pousadas, restaurantes e empreendimentos locais.
