26 de fevereiro de 2024
Sem categoria

Exemplo a ser seguido

Se Natal não perder o direito de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, como já começa a se temer, poderia se espelhar no exemplo de Brasília, que vai sediar um evento dos mais oportunos para debater gargalos e avanços rumo ao megaevento mundial.
Trata-se do I Seminário Internacional Copa do Mundo 2014 – Brasília na Copa, que se realiza amanhã e sexta-feira na capital federal.
O evento é promovido pelo Sebrae-DF, em parceria com a Secretaria de Turismo do DF, Ministério do Turismo e pelo trade turístico local.
O seminário contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais e abordará questões ligadas ao desenvolvimento de ações de planejamento para a Copa.
Além disso, será uma oportunidade de conhecer as melhores práticas adotadas por países que realizaram megaeventos esportivos.
Estarão presentes no seminário o diretor do Departamento de Estudos e Pesquisas do MTur, José Francisco Salles; o diretor do Departamento de Planejamento e Avaliação do Turismo do MTur, José Falcão; além do diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marcelo Pedroso.
A programação do seminário inclui palestras, mesas redondas e trilhas do conhecimento focadas em temas e experiências estratégicas, nas quais os participantes terão a possibilidade de discutir e opinar na construção de um “Relatório de Recomendações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *