17 de abril de 2024
Sem categoria

Fernando Bezerril conclama empresários a lutarem pela marina: "É o Movimento Turístico de Natal"

O Movimento Turístico de Natal, criado pelos empresários do setor de turismo no início da década de 90 para pleitear (e realizar) ações promocionais para o destino, começa a se redesenhar.
O atual presidente do Conselho Curador do Natal Convention & Visitors Bureau, Fernando Bezerril, que também responde pela Secretaria de Turismo de Extremoz, está conclamando o empresariado do setor de turismo para uma ampla ação de mobilização.
No caso, o objetivo é específico: lutar para que o projeto da marina de Natal não sucumba de vez, no rastro da ZPA7, que não será legalizada.
Fernando Bezerril vai reunir mais de 20 empresários do setor de turismo na próxima quinta-feira, dia 26, às 11 horas, na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal (Seturde).
O grupo, que já se autointitula “Movimento Turístico de Natal”, promete lutar por uma marina já. E quer a adesão do secretário de Turismo Tertuliano Pinheiro, para depois, aí sim, reivindicar o equipamento à prefeita Micarla de Souza.
O maior entusiasta da marina de Natal é justamente Fernando Bezerril, que quando secretário de Turismo de Natal, na administração municipal anterior, recebeu o primeiro grupo interessado em contruir a marina. Eram representantes de um grupo de capital espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *