Festa de Natal em Campos do Jordão (SP) nesta noite deverá reunir 800 pessoas
Governo do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Natal e 15 hotéis da capital potiguar são os responsáveis pela festa de abertura da Aviestur, que se realiza hoje e amanhã em Campos do Jordão (SP).
A festa será esta noite na casa noturna Mountain Music Hall e tem perspectiva de receber 800 convidados, que terão direito a jantar e show com o grupo Samba de Rainha, composto por sete mulheres.
Estão em Campos do Jordão, entre outros, os secretários de Turismo do Rio Grande do Norte, Múcio Sá; e de Natal, Francisco Soares Jr; o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, e o diretor de Marketing da empresa, Wellington Paim.
Os hotéis patrocinadores do evento são Residence Praia, Parque da Costeira, Pestana, Serhs, Ocean Palace, Olimpo, Rifóles, Pontal Mar, Esmeralda, Coral Plaza, Costa do Atlântico, Holiday Inn Express e Praia Mar, além da Potiguar Turismo, empresa que faz o receptivo da CVC em Natal.

Antonio Roberto, também foram patrocinadores da Festa da AVIESP, o Hotel Ponto do Sol e Hotel Pizzato, favor se possível ratificar.
Grata,
Aninha
Comercial