Festival Brasil Sabor terá Corrida de Garçons no sábado

O estacionamento do shopping Seaway terá uma atração diferente no próximo sábado, a partir das 9 horas.
Será a I Corrida de Garçons de Natal, inserida na programação do Festival Gastronômico Brasil Sabor 2010, que se encerrará no próximo domingo.
A corrida será disputada nas categorias feminina e masculina, com vagas limitadas para 50 participantes de ambos os sexos. Só poderão participar profissionais que prestem serviços aos filiados à Abrasel/RN.
Cada participante percorrerá, uniformizado, 100 metros levando uma bandeja, em apenas uma das mãos, com cinco latinhas de cervejas cheias.
Os três melhores colocados em cada categoria receberão R$ 200, R$ 100 e R$ 50,00.
As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] ou pelo telefone da Abrasel/RN: 3222-9707.

Parabéns à ideia da ABRASEL RN pela iniciativa em promover o evento homenageando aos profissionais garçons e garçonetes.
Sete anos morando em Natal,não havia visto tais iniciativas, pois em Fortaleza o evento já é parte integrante do calendário turístico da cidade como evento fixo.
Que outras corridas possam ser realizadas, e mais incetivo para os profissionais desta, e de outras áreas do ramo de nossa economia.
Sucesso