13 de junho de 2024
Sem categoria

Festival do Turismo de Gramado quer atrair o Norte do Brasil e os EUA

A Feira de Negócios do 22º Festival do Turismo de Gramado, encerrado ontem, obteve um crescimento de 14,5% em espaço físico e 12% em número de visitantes. Por seus corredores, circularam mais de 13 mil profissionais do trade.
Os diretores do evento, Marta Rossi, Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello, querem conquistar novos mercados e para isso pretendem visitar futuros expositores.
“Além do mercado latino e europeu, o foco do próximo festival será o Norte do Brasil e a América do Norte”, comentou Marta Rossi.
Este ano, pela primeira vez, foi realizada a comercialização de reservas de espaços para o expositores da 23ª edição.
Outra novidade foi a forte presença da Região do Veneto, na Itália, numa área de destaque na ala Internacional da feira.
Participaram do evento mais de 30 países, entre eles Venezuela, Itália, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Equador, Peru, Guatemala, Peru, Costa Rica e Estados Unidos, além de 80%  dos estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *