22 de junho de 2024
Sem categoria

Fiart deverá receber 80 mil visitantes de 21 a 30 de janeiro

Artesãs de Ceará Mirim na Fiart deste ano

A programação da 16ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que se realizará de 21 a 30 de janeiro, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal, já está formatada. Este ano o tema é “Artesanato atividade de fé, identidade de um
povo”.
Segundo o coordenador da Fiart, Neiwaldo Guedes, o evento movimentará cerca de R$ 5 milhões, com a comercialização de produtos artesanais de várias partes do mundo. O público que visitará a Fiart está estimado em 80 mil pessoas.
Participarão do evento delegações de países como Irã, França, Portugal, Peru, Egito, Paquistão, México, Turquia, Indonésia, Chile, Itália, Uruguai, Índia, Argentina, Bolívia e Portugal.
A feira estará aberta à visitação das 15h às 22h e terá vários eventos paralelos, como o  IX Festival de Danças Folclóricas, Espaço Seridó, VII Salão do Artesanato Potiguar, Fórum do Artesanato Potiguar, Salão dos Mestres, Mostra da Casa Sebrae e Vitrine Fiart 2011, entre outras atrações.

One thought on “Fiart deverá receber 80 mil visitantes de 21 a 30 de janeiro

  • alexandre-rn

    ideia boa, mas a data é pessima.Alta estação.Uma feira dessas é pra ser na baixa estação pois incrementa e atrai gente pra esse periodo critico. Fica aqui minha sugestão.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *