17 de junho de 2026
Sem categoria

Fluxo turístico de Maceió cresceu 17,8% no ano passado

Maceió está "ressurgindo" no turismo do Nordeste
Maceió está "ressurgindo" no turismo do Nordeste

O crescimento do fluxo turístico de Maceió em 2009 anima poder público, empresários já estabelecidos e investidores. O próprio desembarque de visitantes comprova o substancial incremento.
Segundo a Infraero, o acréscimo em relação a 2008 foi de 17,8%. Foram mais de um milhão e cem passageiros no ano passado. “Uma marca histórica”, comemora o secretário de Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro, que aguarda novo incremento em 2010. “Talvez 15%”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *