Fluxo turístico de Maceió cresceu 17,8% no ano passado

O crescimento do fluxo turístico de Maceió em 2009 anima poder público, empresários já estabelecidos e investidores. O próprio desembarque de visitantes comprova o substancial incremento.
Segundo a Infraero, o acréscimo em relação a 2008 foi de 17,8%. Foram mais de um milhão e cem passageiros no ano passado. “Uma marca histórica”, comemora o secretário de Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro, que aguarda novo incremento em 2010. “Talvez 15%”, comenta.
