22 de maio de 2024
Sem categoria

Fortaleza comemora Dia do Agente de Viagens com megafamtour da Tam

Agentes de viagem de Natal em Fortaleza: Mayara (Nataltur), Patrícia (Tam), Daniele (Aerotur), Gisellia (Rota do Sol) e Giuliane (Sunline)
Agentes de viagem de Natal em Fortaleza: Mayara (Nataltur), Patrícia (Tam), Daniele (Aerotur), Gisellia (Rota do Sol) e Giuliane (Sunline)

Galera de Natal no Pirata: Kaliane (Michelle Tour), Monique (Arituba), Patrícia (Tam), Ana Cristina (Athenas), Giuliane (Sunline) e Luciano (Harabelo)
Galera de Natal no Pirata: Kaliane (Michelle Tour), Monique (Arituba), Patrícia (Tam), Ana Cristina (Athenas), Giuliane (Sunline) e Luciano (Harabelo)

O Ceará, mais uma vez, sai na frente. Pelo segundo ano consecutivo, a Tam investe no marketing de relacionamento para comemorar o Dia do Agente de Viagem.
No ano passado, levou em torno de 120 agentes do Norte e Nordeste para um fim de semana em Fortaleza. Neste ano, repetiu – e incrementou – a dose.
De sexta-feira a domingo, cerca de 400 agentes de viagem de quase todo o Brasil passaram o final de semana na capital cearense.
A programação oficial começou na sexta, quando o Pirata, casa noturna que só abre às segundas-feiras, fez uma concessão aos agentes de viagem convidados pela Tam.
O espaço funcionou como numa segunda-feira, que é vendida como “a mais animada do mundo”. Ou seja: banda Pirata (que costuma se apresentar em eventos de turismo pelo Brasil afora), quadrilha junina improvisada e muito forró pé-de-serra.
O gerente regional da Tam para o Nordeste, Sílvio Casarini, disse que a parceria com o Ceará para comemorar o Dia do Agente de Viagem tem sido bem oportuna.
“Antes as comemorações incluíam apenas felicitações por e-mail e no máximo um jantar. Promover um fam tour deste porte, com quase 400 agentes, é uma forma muito eficaz de promover o destino e vender a imagem da Tam”, comentou.
Riberto Balduíno, gerente da Tam para o Ceará, Maranhão e Piauí (e que já foi responsável pela base de Natal), lembra que mobilizou toda a área comercial da empresa em Fortaleza para o evento.
“Trabalhamos muito. Um fam tour deste porte requer ampla dedicação. Convidamos os agentes e fizemos questão de acompanhar todas as etapas da promoção, da chegada ao aeroporto à saída”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *