30 de maio de 2024
Sem categoria

Gerente nacional da Assist Card promove treinamento em Natal

Quem está em Natal para treinar gerentes e coordenadores da Assist Card no Nordeste é Peterson Barros, gerente nacional da empresa.Ele e o supervisor para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Alexandre Magnus, falaram esta tarde sobre a mais recente novidade da empresa, o conceito Reloaded.
Aos 31 anos, Barros está há dez na empresa, onde ingressou como coordenador de vendas em São Paulo. Depois implantou a filial de Porto Alegre e reestruturou a base de Belo Horizonte. Atualmente, é o segundo na hierarquia da empresa, logo após o country manager Marco Antonio Oliva.
Presente em 107 países, a Assist Card já treinou, no Brasil, com foco no conceito Reloaded, equipes das áreas Comercial, de Assistência, Suporte Comercial e Operações em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Até sexta-feira é a vez de Natal e de algumas bases do Nordeste, que enviaram seu pessoal para a capital potiguar.

Peterson Barros lembra que o conceito do projeto Reloaded foi fundamentado a partir das necessidades reais de um mercado que desperta cada vez mais para a importância de uma viagem assistida.
Grande parte das mudanças, segundo ele, foram implementadas com base em pesquisas de campo e principalmente ouvindo o agente de viagens e o usuário final, via central de assistência, e suas mais particulares necessidades.
O excesso de produtos, lembra Barros, fato que dificultava a compreensão das diferentes modalidades de serviço, era um item frequentemente apontado pelos canais de venda, inclusive internos.

One thought on “Gerente nacional da Assist Card promove treinamento em Natal

  • Peterson Barros

    A info sobre ser o segundo nao foi por mim conta ok.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *