22 de maio de 2024
Sem categoria

Gerentes da CVC conhecem o Bleu de France, que fará temporada no Nordeste

Navio que fará cruzeiros pelo Nordeste na próxima temporada tem cabines espaçosas
Navio que fará cruzeiros pelo Nordeste na próxima temporada tem cabines espaçosas

Um grupo de gerentes da CVC no Nordeste está conhecendo esta semana o transatlântico Bleu de France, que a CVC trará ao Brasil pela primeira vez para fazer a temporada de novembro a maio de 2011 no Nordeste.
Os cruzeiros terão embarques em Recife, Fortaleza, Natal, Maceió e Salvador, em roteiros exclusivos para Fernando de Noronha.
O grupo embarcou em Marselha, na França, no domingo passado, e retorna nesse domingo, 23. O espaço do navio está chamando a atenção dos executivos de venda da CVC.
As cabines mais simples, por exemplo, têm cerca de 20 metros quadrados, enquanto as de alto padrão chegam a 45 metros quadrados de área útil. A suíte principal mede 65 metros quadrados.
“Esse é, sem dúvida, um transatlântico que vai agradar em cheio ao público e que tem tudo para fazer história no Brasil”, diz Rodolfo Szabo, diretor comercial de cruzeiros da CVC.
Já Milton Sanches, diretor de cruzeiros da CVC, lembra que o navio tem capacidade para 990 passageiros, mas será operado em Noronha apenas para 700 passageiros, o que amplia o conforto a bordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *