23 de abril de 2024
Sem categoria

Gustavo Porpino e Soares Jr. dão entrevista coletiva e ressaltam as mais recentes conquistas do destino Natal

Gustavo Porpino e Soares Jr conversam com jornalistas na Aviestur
Gustavo Porpino e Soares Jr conversam com jornalistas na Aviestur

O presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, e o secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Lima Jr., tiveram uma tarde movimentada na Aviestur, feira que prossegue até amanhã em Campos do Jordão (SP).
Eles atenderam a várias solicitações da imprensa e, ao final, concederam entrevista coletiva na sala de eventos da Aviestur. A assessora de imprensa da entidade, a amiga Vera Marcelino, abriu espaço na agenda para o Rio Grande do Norte, pois todas as coletivas foram agendadas antes do evento.
Porpino e Soares Jr ressaltaram na entrevista as três conquistas que o destino Natal obteve de ontem à noite para hoje: melhor destino turístico (Natal) e melhor estado para fazer turismo (Rio Grande do Norte), segundo os cerca de 500 associados da Aviestur; cidade do Nordeste com melhor desempenho na malha aérea da Azul (92% de ocupação das aeronaves) e destino líder de voos charteres da CVC com origem no interior paulista na próxima temporada de julho.

2 thoughts on “Gustavo Porpino e Soares Jr. dão entrevista coletiva e ressaltam as mais recentes conquistas do destino Natal

  • mariano medeiros

    Antonio Roberto, eu não tenho dúvidas.
    NATAL é um maravilhoso destino turistíco e o seu povo contribue em muito.
    Agora, a falta de seriedade dos nossos Governantes é um negócio de louco.
    Vejamos apenas dois fatos:
    A INFRAERO , que não tem nenhum compromisso com a cidade de NATAL, deixa a central de ar condicionado do Aeroporto Internacional Augusto Severo, sem funcionar durante vários meses.
    A bela e exuberante praia de Ponta Negra, é vitima permanente da falta de seriedade administrativa. É fácil assistir na sua principal Avenida, os esgotos escorrendo a céu aberto e o lixo acumulado em vários pontos.
    Outrossim, é o terrível silêncio do Trade. É possivel que as entidades que representam os diversos segmentos do turismo, não se pronunciem para não correr o risco de perderem os famososs convênios que permitem as penosas travessias ao atlântico.

    Resposta
  • alexandre-rn

    Mariano, vc esqueceu de falar da Praia dos Artistas que foi icone na decada de 70 e 80 e agora ta entregue as baratas,literalmente. é o local do “LA TINHA”, la tinha hotel bom, la tinha bons restaurantes, la tinha boite….em fim….lamentavel…Redinha, que poderia ser uma “PRAIA DO FUTURO-FORTALEZA” é desprezada, ta abondonada e entregue aos bandidos….Como é que querem incluir Natal no roteiro turistico se o mais simples não é feito ????. Tenho certeza que iremos perder a copa de 2014 se nada for feito. Venho aqui sempre criticar, nunca elogiar, e isso doi em mim. Uma Cidade como Natal ta perdendo tempo e dinheiro por causa de uma duzia de imbecis que nao fazem nada pra mudar e ainda atrapalham os que querem ajudar…. Peia neles…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *