1 de dezembro de 2023
Hotelaria

Hotel dos Reis Magos pode ter decisão amanhã

Esqueleto do hotel enfeia a Praia do Meio
Esqueleto do hotel enfeia a Praia do Meio

Quem estará em Natal amanhã é o diretor do grupo Pernambuco de hotéis, Artur Percínio, que é genro do controlador da rede, Zezito Oliveira.
Coube a Percínio e à esposa (filha de Zezito), na divisão dos negócios da família, cuidar da reconstrução do Hotel dos Reis Magos. Outro filho de Zezito é o atual secretário de Turismo de Recife, Samuel Oliveira.
Entre os bens da família no setor da hotelaria constam dois hotéis em Recife (Recife Park e Vila Rica) e um spa em Salgadinho, no interior de Pernambuco, além do Hotel dos Reis Magos, em Natal.
O blog prefere não adiantar nada do que ouviu sobre as decisões que Percínio deverá anunciar amanhã para o Hotel dos Reis Magos. Já se especulou muito sobre o hotel. Agora é esperar. E cobrar.

One thought on “Hotel dos Reis Magos pode ter decisão amanhã

  • alexandre

    Estou morando em Natal desde 2003 e sempre ouvi a historia que esse hotel ia abrir logo, e ja fazem 6 anos. Tomara mesmo que agora se tenha uma noticia se SIM ou se NÃO. Se for não, seria otimo se eles vendessem pra quem quiser explorar, so nao pode ficar fechado difinitivamente.Vamos aguardar. Espero que o Sr. divulgue a noticia aqui. Estou a espera ancioso.A abertura desse hotel seria otimo pra todos da região.Obrigado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *