15 de dezembro de 2025
Sem categoria

Hotel GJP da Bahia terá muitas obras de arte e três restaurantes

O Nordeste (no caso, a Bahia) vai ganhar até o final do ano um de seus melhores hotéis. A GJP Hotéis & Resorts, pertencente ao empresário Guilherme Jesus de Paulus (daí as iniciais), já deu início à ampla reforma do Hotel GJP da Bahia, arrematado em um leilão no ano passado.
Só no restauro das peças de arte e no mobiliário a rede investirá R$ 15 milhões. Os 296 apartamentos estão sendo reformados e prometem ser de alto padrão. O consultor de turismo Paulo Gaudenzi, que já prestou serviços a Natal, participou da implantação do hotel.
O GJP da Bahia terá três restaurantes. O Genaro, homenagem a Genaro de Carvalho (autor da obra de afrescos que circunda o restaurante), contemplará a culinária típica italiana mixada com a culinária baiana.
O bistrô-pub será batizado de Jardins de Carybé, em alusão ao artista que povoou o hotel com obras de arte reconhecidas no mundo todo. Um terceiro restaurante atenderá ao público dos eventos. O empreendimento contará, ainda, com uma galeria de imagens de famosos que ali se hospedaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *