Intercâmbio na África do Sul começa a ter boa procura em Natal
A Central de Intercâmbio e Viagens (CI), filial de Natal, promove no próximo dia 12, às 10hs, reunião com o grupo de estudantes intercambistas que vai viajar para o Canadá.
De acordo com o gerente geral da CI Natal, Áureo Paiva, os programas de intercâmbio para a África do Sul também começam a ter boa aceitação em Natal.
A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para estudarem no exterior.
