17 de abril de 2024
Sem categoria

Itália, Portugal, França e EUA: os maiores emissores para o Ceará

Turistas estrangeiros elogiam a beira-mar de Fortaleza
Turistas estrangeiros elogiam a beira-mar de Fortaleza

Itália, Portugal, França e Estados Unidos foram os maiores emissores de turistas para o Ceará em 2009, com 26,47%; 15,93%; 6,73%; 5,55% de participação.
Segundo o secretário de Turismo, Bismarck Maia, em 2010 será trabalhado o potencial do mercado alemão, o maior emissor de turistas no mundo e atualmente responsável por apenas 2,82% dos turistas estrangeiros que visitam o Ceará.
A captação de visitantes na Alemanha, segundo Bismarck. será feita através de uma campanha de público final com a Tap, na qual serão investidos dois milhões de euros.
Este trabalho, ainda de acordo com o secretário, será focado no turista, sem passar por agentes ou operadores de turismo. A idéia é que a companhia ofereça tarifas promocionais em vôos entre a Alemanha e Fortaleza.

3 thoughts on “Itália, Portugal, França e EUA: os maiores emissores para o Ceará

  • alexandre

    todo esse povo vinha pra ca, mas como aqui o turismo é uma esculhambação generalizada, acabou perdendo terreno pra o Ceara, que tem o Sr. Bismarck como o grande responsavel. O Homem é de visao e sabe fazer a coisa acontecer. Parabens ao Sr. Bismarck e meus pesames pra os responsaveis pelo turismo daqui de Natal. Ja morreu e so falta enterrar. Se eles fossem pessoas interessadas e capazes, ja tinham feito muita coisa pelo turismo de Natal, mas vai entender a mente dessas pessoas que estao afundando o turismo em Natal. Meus pessames ao turismo do RN.

    Resposta
  • Raimundo Lopes

    Quando será pedida uma missa ?

    Resposta
  • alexandre

    Meu caro Raimundo Lopes, sera em breve se nao houver uma reversao nessa situação vexatoria. Como é que pode ???. é a lei do mais pior, melhor ?. So pode ser isso !!!???. Que vergonha… Que povo de mente mais curta… Vc sabia que a proprietaria do aquario da redinha ta doida pra sair de la e sabe por que ? falta de apoio governamental…Ate falei pra ela ir falar com o Sr. Arialdo Pinho, dono do Beach Park, que ele como homem de negocio e visao, vai acolher essa ideia e somar mais essa atração ao equipamento. Se segura RN….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *