JPA Connections prevê 300 agentes na PB em dezembro
João Pessoa receberá 300 profissionais de agências de viagem de quatro estados do Nordeste (Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas) no JPA Connections, que se realizará no dia 6 de dezembro no Intermares Hall, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o CEO da BBC, Claudio Junior, que também promove o BTM (Fortaleza) e o MTM (Belo Horizonte), o evento da capital paraibana terá imersões exclusivas de conteúdos de diversos fornecedores nacionais e internacionais.
“O JPA Connections vai entregar aos agentes de viagens novos produtos e serviços, assim como proporcionar debates sobre temas que podem ser transformadores na forma de relacionamento entre empresas e clientes”, afirma Cláudio Jr.
Haverá oito capacitações de até 20 minutos cada e, na sequência, no formato workshop, todos terão contato com os fornecedores e serviços. À noite, ainda segundo o diretor da BBC Eventos, será oportunidade de interação durante festa privada em bar “pé na areia” na praia do Bessa, em João Pessoa.
Cláudio Junior comenta também que o evento será promovido em apenas um dia, mas todos os profissionais participantes permanecerão por mais outro dia em João Pessoa para conhecer melhor o Destino.
