13 de junho de 2024
Sem categoria

Juiz libera APA de Jenipabu para construção

Jenipabu: se não for a praia mais bonita do Brasil, certamente está está entre as cinco
Jenipabu: se não for a praia mais bonita do Brasil, certamente está entre as cinco

Liminar expedida em julho de 2007, proibindo qualquer instalação, construção ou atividade na Área de Proteção Ambiental (APA) de Jenipabu (vai de Redinha Nova até a praia de Jenipabu), foi revogada.
Desta forma, está liberado o licenciamento ambiental e urbanístico daquela área. A decisão é do juiz da Vara Única do Fórum de Extremoz, José Dantas de Lira:
O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, lembrou que o município tem, atualmente, mil e quinhentas pessoas capacitadas em diversos cursos voltados para o Turismo.
Com a liberação, acredita o prefeito, surgirão empreendimentos turísticos para uma mão-de-obra qualificada, além de vagas na construção civil.

5 thoughts on “Juiz libera APA de Jenipabu para construção

  • Ruy Campos Filho

    Agora vai, com a liberação de construções no local. Vai ser uma loucura, prédios parecendo pombal, construções sem nenhum estudo de paisagismo, vai ser uma “beleza”, mais uma obra de Deus, destruída pela ganância de político e empresários. Tudo por dinheiro!!!!

    Resposta
  • carlos alexandre silva

    estao acabando com tudo… eu pelo menos tenho fotos aqui para futuras lembranças.

    Resposta
  • Gianna

    E para o meio ambiente, nada?
    pobre Rio Grande do Norte, e pobre do turismo potiguar. Em longo prazo, de nada adiantarão empreendimentos, se o atrativo maior não existirá mais.

    Resposta
  • Davi Othon

    Parabéns a quem interessar por este “avanço” é o RN indo na contramão do mundo. Venham meus netinhos, ver o que o vovô deixou de presente pra vocês!
    PS. Não sei se por falha de sistema ou motivos alheios a minha vontade, mas comentei duas vezes a matéria sobre o problema dos médicos nos PSF´s e nenhuma delas foi publicada. Grato.

    Resposta
  • nivaldo siqueira da silva

    Otima noticia nos precisamos de investimentos nestas praias, para gerar riquezas que serão distribuidas na população.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *