17 de abril de 2024
Turismo

La Brasserie de La Mer, do hotel Majestic, reabre hoje

erick

O La Brasserie de La Mer Erick Jacquin, no hotel Best Western Premier Majestic, em Ponta Negra, reabre nesta quinta-feira com o salão repaginado e com novos revestimentos que contrastam o estilo clássico. Ou seja: ganha um toque contemporâneo. Outra novidade anunciada pela arquiteta Samara Gosson é o lounge ao ar livre, com iluminação acolhedora.

O restaurante exalta a gastronomia francesa em seus pratos elaborados pelo mais premiado chef francês em atividade no Brasil, Erick Jacquin (foto). Durante a pandemia, o restaurante ficou com seu salão fechado, trabalhando apenas com delivery e take away.

“Depois desse longo período, o restaurante reabre com uma expectativa muito grande. O chef Jacquin tem dito que precisamos voltar igual ou melhor do que antes. E com certeza terá inovações no cardápio que irão acontecer ao longo dos próximos dias, mas o restaurante irá voltar na mesma qualidade e no mesmo padrão da alta gastronomia francesa que sempre lhe foi peculiar”, ressalta o sous-chef Karim Gosson.