9 de fevereiro de 2026
EventosSem categoria

Mais um evento captado: Brasileiro de Urologia 2013

A capital potiguar segue em alta no segmento de eventos. Acaba de captar o Congresso Brasileiro de Urologia 2013, considerado o terceiro maior da especialidade no mundo.
Em uma acirrada disputa com Belo Horizonte,  a apresentação do presidente da seccional potiguar da Sociedade Brasileira de Urologia, José Hipólito, assim como o trabalho técnico do Natal CVB, foi determinante.
As emboladas de Manoel do Coco e o estande potiguar, decorado com peças rupestres e da palha de carnaúba, confeccionadas pelos artesãos de São Gonçalo do Amarante, também foram definitivos para a captação.
Não custa lembrar: na sexta-feira tem eleição para novo presidente e novo conselho do Natal Convention & Visitors Bureau, que tem tudo para ser, já em 2010, a principal entidade e o maior norteador do turismo potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *