24 de maio de 2024
Sem categoria

Micarla de Souza e três governadores representam o Nordeste na abertura do Salão do Turismo

No espaço do RN no Salão, Sandro Pacheco e Francisco Soares Jr (sub e secretário de Turismo de Natal), prefeita Micarla de Souza, secretário de Comunicação Social, Jean Valério, e presidente da Emprotur, Gustavo Porpino
No espaço do RN no Salão, Sandro Pacheco e Francisco Soares Jr (sub e secretário de Turismo de Natal), prefeita Micarla de Souza, secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Natal, Jean Valério, e presidente da Emprotur, Gustavo Porpino

Além da prefeita de Natal, Micarla de Souza, que não conseguiu hotel ontem em São Paulo (Valter Patriani, presidente da CVC, conseguiu uma reserva para ela de última hora), três governadores do Nordeste participaram da solenidade de abertura do V Salão do Turismo, realizada agora há pouco, no Anhembi, em São Paulo.
Foram os governadores da Paraíba, José Maranhão; do Piauí, Wilson Martins; e de Sergipe, Marcelo Deda.
Para José Maranhão, o ministro do Turismo prometeu finalizar o Centro de Convenções da Paraíba, que poderá ser um marco para o turismo do estado.
A Wilson Martins, Luiz Barretto enalteceu as belezas do Delta do Parnaíba e os incentivos do governo à região.
Já para Marcelo Deda, o ministro do Turismo lembrou as ligações que estão sendo concluídas com o litoral baiano.
Aos três, Barretto fez um lembrete: “A Copa de 2014 não vai beneficiar apenas as sub-sedes do Nordeste, mas toda a região. Portanto, fiquem atentos às oportunidades”, reiterou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *