22 de maio de 2024
Sem categoria

Ministério do Turismo enaltece trabalho do Sebrae-RN e da Setur-RN na vitória do Seridó como roteiro turístico

Os caminhos do Seridó também levam a prêmios: melhor roteiro turístico do Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo
Os caminhos do Seridó também levam a prêmios: melhor roteiro turístico do Programa de Regionalização do Turismo do Ministério do Turismo

O Ministério de Turismo, através de sua assessoria de imprensa, informa ao blog que o projeto Roteiro Seridó, vencedor do Programa de Regionalização do Turismo, na categoria Roteiro Turístico, participou do concurso nacional através de esforço conjunto do Sebrae-RN e da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, que escolheram o projeto como case de sucesso.
A vitória do Seridó é um importante alento para a interiorização do turismo do Rio Grande do Norte. O projeto de Darlyne Fontes, que trabalha na Emprotur e faz pós-graduação em Turismo na UFRN, será objeto de palestra no Núcleo do Conhecimento do Salão do Turismo, que se realizará de 26 a 30 de maio no Anhembi, em São Paulo.
Isso sem contar o troféu “Roteiros de Turismo”, que de acordo com ofício do Ministério do Turismo será entregue ao presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, em solenidade no dia 27 de maio, às 19 horas, no próprio Anhembi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *