Ministério do Turismo investe R$ 1 milhão em marina. Em Niterói…
Marina só é inviável mesmo em Natal. Em qualquer lugar do mundo é avanço.
A orla da Baía de Guanabara, em Niterói (RJ), terá um reforço para atender à demanda de embarcações de pequeno e médio porte, aumentando o fluxo turístico na região.
O Ministério do Turismo investiu R$ 1 milhão para a instalação de uma marina pública na orla da cidade. O valor total da obra é de R$ 3,2 milhões, sendo R$ 275 mil do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
O município é uma das principais rotas para passeios náuticos da Baía de Guanabara, com orla de aproximadamente 33 quilômetros. Niterói concentra sete clubes náuticos, que durante o ano realizam regatas, competições e festas náuticas.
E Natal é esquina continental, porta de entrada estratégica, local que poderia atrair médias e grandes embarcações da Europa, principalmente.

É tanto órgão de controladoria de meio ambiente,que se num passado muito remoto existisse, talvez não teríamos até O Forte dos Reis Magos, o Farol de Mãe Luìza,a Ponte de Igapó,a Pedra do Rosário,a Cidade da Criança,me ajudem por favor.
Lembrei-me,a nossa Catedral,a barreira do inferno…..
Natal a cidade
A cidade atrasada no tempo