10 de novembro de 2025
Sem categoria

Ministro do Turismo estará na abertura do Nordeste Invest, na segunda-feira, em Natal

Ministro do Turismo Luiz Barreto estará em Natal na segunda-feira
Ministro do Turismo Luiz Barretto estará em Natal na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (10 de maio), o ministro do Turismo, Luiz Barretto, participa da abertura oficial do Nordeste Invest 2010, no Centro de Convenções de Natal (RN).
O encontro é considerado o maior evento de investimentos turísticos e imobiliários do país e reúne os principais agentes do mercado nacional, dos Estados Unidos e da Europa.
A expectativa de movimentação de negócios é de R$ 580 milhões, marca 30% superior à última edição.
O Ministério do Turismo terá um estande no evento para divulgar os destinos turísticos e articular o contato de empresários brasileiros com investidores estrangeiros, estimulando o relacionamento e a realização de negócios voltados para o turismo nacional.
Promovido pela primeira vez em 2006, o Nordeste Invest se consolidou como referência para os investimentos turísticos e imobiliários no Nordeste brasileiro.
Na sua última edição, em 2009, revelou o crescente interesse dos fundos de investimento e de grandes redes hoteleiras no país, proporcionando mais uma vez a aproximação entre empresários e investidores.
Neste ano, o evento se divide em três áreas:
A Rodada de Negócios tem reuniões pré-agendadas, com duração de trinta minutos, entre empresas compradoras e ofertantes.
O Salão Imobiliário e Turístico é a vitrine para a troca de informações e experiências sobre as oportunidades de investimento na região Nordeste.
Já Conferência Internacional é o ponto de encontro de debates e painéis de discussão, com a participação do público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *