20 de maio de 2024
Sem categoria

Morre Sérgio Mariath, um polivalente do turismo potiguar

Triste notícia para o turismo potiguar. Morreu hoje pela manhã, devido a problemas cardíacos, o polivalente Sérgio Mariath, que já exerceu diversas funções nas mais variadas empresas de turismo de Natal.
Ele atuou, por exemplo, na Vasp, à época com Flávio Anselmo e José Melquíades, nos anos 90; foi gerente do Natal Othon (ex-Reis Magos) e do hotel Costa do Atlântico, em Ponta Negra; e atuou no setor de eventos, na BB Travel. Ultimamente, prestava consultoria para o hotel Divi-Divi.
Sérgio Mariath foi uma figura atuante e respeitada de nosso turismo. Na última vez que o vi, em visita que fez a meu escritório, junto com Alexandre Jácome (Teltur), ele divulgava um projeto para reeditar o “Trade Meeting”, reunindo empresários do setor de turismo.
Com pontes de safena e mamária colocadas há 15 anos, além de problemas decorrentes de pressão alta, ele nunca deixou de lado um “inimigo constante” que certamente contribuiu para seu desenlace: o cigarro.

One thought on “Morre Sérgio Mariath, um polivalente do turismo potiguar

  • felipe

    Cabra bom não é porque morreu não, mas quem o conheçeu sabe disso. Alexandre e ele um dia me procuraram para realmente refazer o trade, mas não deu certo. Deixa saudades coomo profissional e amigo, aonde ele estiver, sabera por que falo isso, num fase dificil ele me ajudou muito, ainda na época do hotel Reis Magos.
    Vá em paz amigo, um dia nos encontraremos com certeza.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *