30 de maio de 2024
Sem categoria

MTur e ABIH-RN diplomarão primeiras turmas do Bem Receber Copa. Evento será segunda, no Praiamar

O Ministério do Turismo e a ABIH-RN realizarão na próxima segunda-feira (13), às 19h30, no Hotel Praiamar, a solenidade de formatura das primeiras turmas do Programa Bem Receber Copa 2014.
O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi; o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino; o secretário-adjunto de Turismo de Natal, Sandro Pacheco; o vice-presidente da ABIH-RN, George Gosson; o coordenador da Escola Virtual de Meios de Hospedagem, Silvone Assis; e representantes do MTur participarão da entrega dos certificados.
Estão matriculados 536 profissionais da hotelaria potiguar nos cursos para capitães-porteiros, recepcionistas, mensageiros, governantas e média gerência. Os aprovados são certificados pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem – EVMH – e o hotel que tiver 80% de seus funcionários certificados receberá o selo “Bem Receber Copa 2014”.
Com o slogan “O Sucesso do Brasil na Copa está em Nossas Mãos”, o Bem Receber Copa é um programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo, executado em parceria com entidades do setor, entre elas a ABIH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *