13 de junho de 2024
Sem categoria

Natal capta Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (Enead) 2012

Mais um grande evento para o Rio Grande do Norte: Natal sediará o 38º Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (Enead) em 2012, com previsão de três mil participantes.
O evento, captado em ação conjunta do Natal Convention & Visitors Bureau e da regional potiguar da Federação Nacional de Estudantes de Administração (Fenead), será de 16 a 20 de julho de 2010.
A captação aconteceu no mês passado, na 37ª edição do Enead, realizada no Espírito Santo. A capital potiguar disputou com Rio de Janeiro, Fortaleza e Maceió.
De acordo com a diretora de projetos da regional da Fenead no Rio Grande do Norte, Bárbara Lopes, a cidade saiu vitoriosa graças ao projeto montado para defesa de candidatura.
Com o tema Capital Social: as Tendências da Gestão Colaborativa, a programação técnico-científica do Enead 2012 contará com palestras, painéis, apresentação de artigos, oficinas e fórum.
Prevê ainda a realização de eventos temáticos em homenagem a cinco festas comemorativas em várias regiões do Brasil, entre elas a Oktoberfest, o Carnaval de Olinda e o São João de Campina Grande.
 

One thought on “Natal capta Encontro Nacional dos Estudantes de Administração (Enead) 2012

  • Isaque

    Estive presente do ENEAD 2011, e o que tenho a dizer é que a informação passada a este site é mentirosa.
    Na verdade as cidades do Rio de Janeiro e Maceió, nem chegaram a concorrer, pois em uma manobra interna de alguns membros da FENEAD, as duas candidaturas foram invalidadas.
    Outro fato é que nenhum dos participantes do ENEAD 2011 nem sequer viu a candidatura de Natal ou Fortaleza.
    O que consta é que a Coordenadora do projeto de Natal, Barbara Lopess, fez um acordo com Fortaleza para levar o evento, sem mesmo haver eleição.
    Infelizmente os organizadores do ENEAD Natal, não apresentaram projeto, não foram votados, e nem houve houve a reunião para isto.
    Estes apenas envergonham a cidade de Natal, usando de artimanhas de baixo calão para realizar o evento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *