Natal luta para trazer o Congresso Brasileiro de Urologia
É grande a expectativa para a captação do Congresso Brasileiro de Urologia para Natal. O trabalho de captação do evento é conduzido pela equipe técnica do Natal Convention & Visitors Bureau e o presidente da seccional potiguar da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU-RN), José Hipólito Dantas.
Amanhã os delegados da Sociedade Brasileira de Urologia se reunirão para definir as duas cidades que serão levadas para decisão em assembléia. A escolha será na próxima terça-feira, dia 10, na 32ª edição do evento, que acontece em Goiânia. Natal concorre com Belo Horizonte e Recife.
Para envolver o colegiado que decidirá a disputa, Natal terá um estande no evento de Goiânia, onde distribuirá camisetas e brindes e fará a tradicional apresentação técnica e do audiovisual promocional de Natal.
