18 de maio de 2024
Sem categoria

Natal não tira proveito dos novos voos da Iberia para o Nordeste

O Rio Grande do Norte continua o mesmo. Governo do Estado e Prefeitura de Natal parece que desconhecem o fato de duas capitais do Nordeste (Recife e Fortaleza) terem captado três frequências semanais da Iberia, de Madri.
Nenhuma secretaria de Turismo deste bravo RN aproveitou qualquer ocasião, entre tantas disponibilizadas pela Iberia, para lembrar a operadores e agentes de viagens espanhóis que Natal está bem pertinho de Recife e de Fortaleza.
Natal já teve voos charteres de Madri (e até de Barcelona). No ano passado, enfrentou uma situação desagradável, já que a operadora espanhola responsável por um charter exclusivo para a capital potiguar não cumpriu o prometido.
Apesar de ter recebido incentivos financeiros do RN, a operadora dividiu a rota com Salvador e terminou a operação bem antes do prazo combinado.
Bem, mas isso já foi fartamento noticiado. A mensagem do post é que Natal está mais perto da Espanha com os novos voos da Iberia para o Nordeste. E que o mercado espanhol, apesar de tudo, ainda vislumbra a capital potiguar como paraíso de férias.

One thought on “Natal não tira proveito dos novos voos da Iberia para o Nordeste

  • mariano medeiros

    Caro Antonio Roberto,
    Não tenha dúvidas, a relacionamento de Natal/RN, com a IBÉRIA tem todas as razões para um melhor aproveitamento.
    A primeira aeronave da IBÉRIA que pousou no Brasil foi exatamente no aeroporto Internacional Augusto Severo. O fato histórico permite o diálogo bem fácil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *